MaisQueUmJogo - MQJ
·22 janvier 2025
MaisQueUmJogo - MQJ
·22 janvier 2025
Neymar pode voltar a jogar no Brasil – e no Santos. E quem aprova essa transferência é Romário. Aliás, o baixinho já fez essa grande mudança em seus tempos de jogador. Em janeiro de 1995, Romário, no auge da sua carreira, deixou o Barcelona e reforçou o Flamengo.
Neymar pode deixar Al-Hilal nos próximos dias e voltar para o Santos (Photo by Abdullah Ahmed/Getty Images/onefootball)
Dessa forma, em entrevista exclusiva ao “ge”, o ex-jogador aprovou a mudança de Neymar. Segundo ele, é muito mais difícil jogar no futebol brasileiro e acredita que atuar no Brasil pode ajudar o jogador principalmente na Seleção Brasileira.
“A gente tem que entender que jogar no Brasil é muito mais difícil que jogar lá fora. Tem clube que, no ano passado, jogou 80 jogos. É muito jogo. O Neymar já está com 31, 32 anos, vem de uma lesão. É uma possibilidade o Neymar voltar para o Brasil, jogar mais perto. Torcer para que ele volte com tudo para a gente poder ter uma Seleção mais forte”, disse.
Neymar tem contrato com o Al-Hilal até o fim desta temporada, ou seja, no meio do ano. O brasileiro, aliás, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. No entanto, ele precisa rescindir com o clube saudita para poder jogar por outro clube antes do fim da temporada.
Vale ressaltar que há um acerto financeiro a ser feito, já que restam cerca de 65 milhões de dólares (R$ 400 milhões) para Neymar receber do Al-Hilal e ainda segundo o “ge”, o brasileiro não abre mão de receber esse valor.