Rui Costa 'fura planos' do United? Benfica tem trunfo para 'segurar' Álvaro Carreras | OneFootball

Rui Costa 'fura planos' do United? Benfica tem trunfo para 'segurar' Álvaro Carreras | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 octobre 2024

Rui Costa 'fura planos' do United? Benfica tem trunfo para 'segurar' Álvaro Carreras

Image de l'article :Rui Costa 'fura planos' do United? Benfica tem trunfo para 'segurar' Álvaro Carreras

O Manchester United tem sido novamente associado a Álvaro Carreras, porém há quem garanta que Rui Costa tem um 'trunfo' para segurar o defesa espanhol no Benfica. É que, no contrato assinado entre os ingleses e as águias existe uma 'cláusula secreta', que impõe um período máximo aos red devils para exercerem o direito de preferência.

De acordo com informações avançadas pelo diário Manchester Evening News, esta segunda-feira, 14 de outubro, o emblema de Old Trafford tem apenas até à próxima janela de mercado de verão de 2026 para ativar a opção de recompra do lateral espanhol, que tem estado a afirmar-se de águia ao peito.


Vidéos OneFootball


Álvaro Carreras assumiu a titularidade no flanco esquerdo do Benfica e muitos têm sido os pretendentes a 'cair aos pés' do espanhol. O Liverpool, o Manchester United, a Juventus e o Atlético Madrid estão de olho no camisola 3 do Glorioso, podendo 'sacar dos milhões'.

Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carrerasatualmente avaliado em 8 milhões de eurosleva nove encontros realizados: sete na Liga Portugal Betclic e dois na Liga dos Campeões. Apesar de ainda não ter marcado qualquer golo ou feito qualquer assistência, o espanhol tem dado excelente conta de si nos 729 minutos em que esteve dentro das quatro linhas.

Após um período de empréstimo de seis meses, o Benfica avançou para a contratação a título definitivo de Álvaro Carreras, pagando uma verba a rondar os 6 milhões de euros ao Manchester United. O internacional sub-21 espanhol tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

À propos de Publisher