Coluna do Fla
·7 mai 2025
SAIU! Com Danilo, Filipe Luís divulga escalação para jogo do Flamengo x Central Córdoba, pela Libertadores

Coluna do Fla
·7 mai 2025
Para seguir vivo em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Central Córdoba (ARG), nesta quarta-feira (07), pela quarta rodada do Grupo C. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Santiago del Estero, no Estádio Único Madre de Ciudades. Para o duelo, Filipe Luís definiu o time sem grandes surpresas.
Titulares: Rossi; Wesley, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique e Pedro.
Reservas: Matheus Cunha, Varela, Cleiton, Léo Ortiz, Alex Sandro, Evertton Araújo, Allan, Matheus Gonçalves, Michael, Luiz Araújo, Joshua e Juninho.
Pedro terá a oportunidade de começar como titular mais uma vez no time de Filipe Luís. Além disso, é a primeira partida do camisa 9 desde o início na Libertadores. Afinal, o goleador foi acionado depois do intervalo nos jogos contra o Central Córdoba (no Maracanã) e diante da LDU (em Quito). Contudo, na estreia diante do Deportivo Táchira (VEN), o centroavante não foi relacionado.
Se Pedro está cada vez mais em forma, por outro lado, o Flamengo não terá dois atacantes à disposição. Everton Cebolinha e Gonzalo Plata não viajaram para o Rio de Janeiro. O camisa 11 tem uma pequena lesão da fáscia muscular. Já o equatoriano possui edema ósseo no joelho direito. Além disso, Matias Viña segue em reta final de recuperação de cirurgia no joelho.
Central Córdoba x Flamengo terá transmissão da Globo para quase todo o Brasil em rede aberta. Via streaming, o Paramount Plus mostra o confronto decisivo. No entanto, o Coluna do Fla TV, no YouTube, ao vivo, traz a melhor narração da internet, com o ‘brabo’ Rafa Penido. O locutor terá as companhias de Tulio Rodrigues e Leo José. Além disso, Simon Ledo está na Argentina e trará todas as emoções do duelo da Libertadores.
Antes de a bola rolar, o Central Córdoba lidera o grupo com 7 pontos. Já a LDU iniciou a jornada com 5, um a mais do que o Flamengo. Contudo, no momento da publicação desta matéria, os equatorianos venciam o Deportivo Táchira (VEN). Caso confirme o resultado, pulará para 8.