Santos não deve ter reforços como titulares contra o Mirassol | OneFootball

Santos não deve ter reforços como titulares contra o Mirassol | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·15 janvier 2025

Santos não deve ter reforços como titulares contra o Mirassol

Image de l'article :Santos não deve ter reforços como titulares contra o Mirassol

O Santos segue sua preparação para sua estreia no Paulistão contra o Mirassol, nesta quinta-feira (16/01), na Vila Belmiro, às 21h30. Contudo, apesar da empolgação do torcedor de ver a equipe de 2025 em ação, o técnico Pedro Caixinha não deve ter seus reforços como titular no primeiro embate da temporada.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

A tendência é que as quatro contratações já anunciadas até aqui, comecem a partida no banco de reservas. Zé Ivaldo, Luisão, Leo Godoy e Thaciano já treinam com o restante do elenco, mas ainda estão abaixo fisicamente e devem ser opções contra o Mirassol. Em contrapartida, Soteldo e Lucas Braga, que retornaram de empréstimo, podem começar o embate na Vila Belmiro.


Vidéos OneFootball


Tiquinho Soares, que já está acertado com o Peixe, ainda não está regularizado e está fora. Além disso, existe a expectativa que Barreal chegue nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar com o Alvinegro Praiano. Sua estreia, entretanto, não tem uma data estimada.

A expectativa santista era iniciar o Estadual com elenco praticamente fechado. Porém, o início da janela de transferências foi aquém do esperado. Isso porque o Santos demorou para acertar com um novo treinador. Desde o final da Série B, foram 35 dias até o anúncio de Pedro Caixinha.

O Santos resolveu mudar e trouxe o CEO Pedro Martins. Além do treinador, o dirigente também foi o responsável por todos os reforços que já chegaram no Peixe. Ele prevê mais quatro ou cinco chegadas nesta janela. O Peixe quer mais dois meias e dois atacantes.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher