MundoBola Flamengo
·8 mai 2025
'Se tivesse um vencedor, seria a gente', diz goleiro do Central Córdoba

MundoBola Flamengo
·8 mai 2025
Se Rossi falou pelo lado do Flamengo, o goleiro do Central Córdoba também deu seu parecer sobre a partida contra o Mengão. E para o arqueiro, sua equipe poderia ter saído até com a vitória.
Alan Aguerre comemorou o empate contra o Flamengo, afirmando que o placar é, sim, positivo para o time de Santiago del Estero, província do norte da Argentina.
Mas apesar do êxito, o jogador diz ter a sensação de que o seu time poderia ter conseguido a vitória, afirmando que os argentinos criaram as principais oportunidades da partida.
"Foi um jogo muito equilibrado. O empate foi bom. Mas se fosse para haver um vencedor, acredito que teria sido a gente. Tivemos situações mais claras. Mas também não conseguimos golpear o Flamengo. Mas o empate ficou bom. Ficou uma sensação de que poderíamos ter aumentado a vantagem", diz Aguerre, na zona mista.
O resultado é bom para o Central Córdoba porque o time se mantém três pontos a frente do Rubro-Negro.
Ou seja, a derrota do Mengo no Maracanã fez diferença. O time argentino é vice-líder, mas com os mesmos oito pontos que a LDU, em primeiro.
O Mengão, em terceiro, com cinco pontos, deixa tudo para as rodadas finais, contra LDU e Deportivo Táchira, no Maracanã.
Antes de se concentrar na LDU, na próxima semana, o Flamengo foca no Brasileirão. No sábado (9), o time recebe o Bahia às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Mengão, inclusive, perdeu a liderança na rodada passada para o Palmeiras e busca recuperar o topo.