Seabra cobra mudanças no Red Bull Bragantino e reclama da arbitragem | OneFootball

Seabra cobra mudanças no Red Bull Bragantino e reclama da arbitragem | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·26 janvier 2025

Seabra cobra mudanças no Red Bull Bragantino e reclama da arbitragem

Image de l'article :Seabra cobra mudanças no Red Bull Bragantino e reclama da arbitragem

Fernando Seabra, técnico do Red Bull Bragantino, está convivendo com um momento de alerta no time neste início de Paulistão 2025. Depois da derrota para o Água Santa, o treinador exigiu uma nova postura da equipe, sobretudo nos jogos como visitante.

Fora de casa, o Red Bull Bragantino perdeu os dois compromissos disputados no Paulistão, sofrendo seis gols — 3 a 2 para o São Bernardo e 3 a 0 para o Água Santa. A situação preocupa muito Fernando Seabra.


Vidéos OneFootball


“Temos sido mais lentos, menos agressivos e mais passíveis fora de casa. A gente não pode aceitar que esse comportamento continue dessa forma”, disse em entrevista coletiva neste sábado.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Diante do Água Santa, o Red Bull Bragantino utilizou uma escalação com muitas alterações em relação aos jogos anteriores. Seabra destacou que as mudanças tiveram relação com a questão física e a prevenção de lesões, até pensando no próximo confronto, contra o Palmeiras, na terça-feira.

Mas outra questão que deixa Seabra contrariado é a arbitragem do Paulistão. Ele questiona os pênaltis marcados contra o Red Bull Bragantino nas partidas diante de São Bernardo e Água Santa.

“Estamos muito insatisfeitos com a arbitragem. Temos convivido com árbitros que estão buscando seu espaço e merecem oportunidades. Mas algumas decisões estão alternando o cenário das partidas e dificultando os nossos resultados. Tem sido muito fácil marcar pênalti contra nós. Estamos preocupados. Em quatro jogos, foram dois pênaltis altamente contestáveis contra você e próximo jogo é fora de casa”, reclamou Seabra.

À propos de Publisher