
Manchester City F.C.
·24 février 2025
Spurs x City: retorno à WSL

Manchester City F.C.
·24 février 2025
Tudo o que você precisa saber antes do confronto da Barclays Women's Super League do City contra o Spurs.
O time do City de Gareth Taylor viaja para o Gaughan Group Stadium no domingo, 2 de março, para enfrentar o time de Robert Vilahamn às 14:00 (Reino Unido).
Como sempre, tanto o Official Man City App quanto o mancity.com fornecerão cobertura detalhada de todos os procedimentos.
Enquanto isso, atualizações regulares serão postadas em X: @ManCityWomen.
Gareth Taylor realizará sua coletiva de imprensa pré-jogo na sexta-feira, 28 de fevereiro, às 14:30 (Reino Unido) antes do confronto contra o Spurs no domingo.
A conferência será ao vivo para visualização no Official Man City App e no mancity.com antes que as recapitulações escritas e em vídeo sejam publicadas.
O City garantiu uma vitória convincente de 4 a 0 sobre o Liverpool na Barclays Women's Super League no Joie Stadium na última vez.
Gols no primeiro tempo, com apenas 13 minutos de diferença, de Bunny Shaw, nos deram uma forte vantagem de 2 a 0 no intervalo, antes que os gols de Jill Roord e Gracie Prior selassem o destino da partida a favor do City.
A vitória crucial nesta fase da competição colocou o City em uma posição segura na liga, com apenas dois pontos nos separando dos três primeiros da divisão, indo para a partida desta semana contra o Spurs.
Bunny Shaw marcou um hat-trick recorde que nos ajudou a derrotar enfaticamente o time de Vilahamn por 4 a 0 em solo Etihad em nosso encontro anterior com o Spurs.
Em apenas 21 segundos, Shaw enterrou a bola no fundo da rede na frente de mais de 10.000 fãs para nos dar o começo perfeito em casa e ela dobrou sua contagem no 15º minuto.
Jill Roord marcou seu terceiro gol em três jogos no meio do segundo período para levar o Taylor's Blues a 3 a 0 antes de Bunny garantir sua tríplice apenas um minuto depois para se tornar a maior artilheira de todos os tempos da divisão.