Última hora: 'flop' do Benfica 'empurra' Arthur Cabral para a saída | OneFootball

Última hora: 'flop' do Benfica 'empurra' Arthur Cabral para a saída | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 novembre 2024

Última hora: 'flop' do Benfica 'empurra' Arthur Cabral para a saída

Image de l'article :Última hora: 'flop' do Benfica 'empurra' Arthur Cabral para a saída

Arthur Cabral volta a ser um nome de destaque no mercado de transferências, a poucos meses da abertura da janela de janeiro. O avançado, que não tem sido titular no Benfica de Bruno Lage, pode mesmo voltar ao Brasil para ocupar lugar de...Gabriel Barbosa.

O Flamengo vai dizer adeus ao 'flop' do Benfica e, de acordo com a imprensa do Brasil, Arthur Cabral surge na lista de potenciais alvos a atacar para colmatar a saída de Gabigol. O camisola 9 das águias não é, no entanto, o único na mira do clube do Brasileirão.


Vidéos OneFootball


Vítor Roque, que está nos quadros do Bétis, por via de empréstimo do Barcelona, e Cucho Hernández, que pertence ao Columbus Crew, dos Estados Unidos da América, estão, também, no radar do Flamengo. É de referir que, já não é a primeira vez que Arthur Cabral é associado a um regresso ao país-natal, tendo em conta a falta de minutos no Benfica.

No último mercado de transferências, o ponta-de-lança canarinho foi referenciado pelo Cruzeiro e pelo Corinthians. No entanto, a decisão final foi manter-se no Benfica, não deitando a toalha ao chão em vista a conquista do seu lugar no plantel do Glorioso.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Arthur Cabral - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - conta com 12 partidas: Estrela da Amadora, Moreirense, Santa Clara, Boavista, Gil Vicente, Rio Ave, Farense e Porto (Campeonato Nacional); Pevidém (Taça de Portugal); Santa Clara (Taça da Liga) e Feyenoord e Bayern Munique (Liga dos Campeões). Nos 285 minutos totalizados, o ponta-de-lança brasileiro apontou um golo e uma assistência.

Arthur Cabral chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo da Fiorentina, a troco de 20 milhões de euros, mais 5 por objetivos, para colmatar a saída de Gonçalo Ramos, que rumou ao PSG. O atleta de 26 anos tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

À propos de Publisher