Papo na Colina
·4 février 2025
Papo na Colina
·4 février 2025
O Vasco da Gama iniciou o ano com deficiências claras em algumas posições. A primeira delas, claro, era a zaga, que sofria no ao passado com a inconsistência de seus defensores. Para isso a diretoria trouxe Maurício Lemos, Lucas Oliveira e Lucas Freitas. Nenhum dos nomes chega para ser titular absoluto, mas dão um novo rumo na posição. O outro setor, claro, eram as pontas. Nesse sentido, o Vasco ainda tem um longo caminho a percorrer.
E não foi por falta de tentativa, mas sim de inteligência para fechar as negociações. O Vasco chegou a negociar com 7 nomes para as pontas, segundo informações do jornalista Fábio Azevedo. Alguns nomes são conhecidos, como Brian Rodríguez, Wanderson, Lavega e, por último, Bruma. O atacante português, inclusive, estava praticamente fechado com o Gigante da Colina, mas o Benfica deu um “chapéu” em Marcelo Santana e fechou primeiro a contratação.
O Vasco segue em outras frentes e tem mais negociações em andamento, mas dessa vez não com o futebol europeu. Isso porque a janela de transferências do Velho Continente fechou ontem. Agora, o Vasco tenta reforços sul-americanos ou domésticos, dificultando ainda mais a busca por um atacante de lado que consiga chegar para ser titular absoluto e elevar o nível do time.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News