Viraliza o elogio de Felipe Melo sobre o trabalho de Roger no Inter | OneFootball

Viraliza o elogio de Felipe Melo sobre o trabalho de Roger no Inter | OneFootball

Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·31 mars 2025

Viraliza o elogio de Felipe Melo sobre o trabalho de Roger no Inter

Image de l'article :Viraliza o elogio de Felipe Melo sobre o trabalho de Roger no Inter

Ex-jogador e hoje comentarista de futebol, Felipe Melo falou sobre o momento do Inter e, principalmente, sobre o trabalho de Roger Machado no Colorado que, segundo ele, é dono de uma passagem excepcional pelo clube gaúcho.


Vidéos OneFootball


O ex-volante afirma que conhece o trabalho de Roger desde que trabalhou com o treinador ainda no Palmeiras. Felipe Melo destaca que sempre elogiou o trabalho do comandante do Colorado e chegou a ser chamado de maluco por isso.

“Eu já venho falando há algum tempo, eu gosto muito do trabalho do Roger Machado. Quando eu trabalhei com ele no Palmeiras, falei muito bem dele, aí disseram que eu estava maluco. Ele foi para o Juventude, fez um ótimo trabalho, pegou o Inter no ano passado e fez um trabalho excepcional”, garantiu.

Felipe Melo ainda colocou o Inter na mesma prateleira que o Flamengo, garantindo que o Colorado é um dos times com maior repertório no futebol brasileiro. “A gente pode colocar outros clubes, mas Inter e Flamengo, fazem parte do grupo seleto de times com mais repertório do futebol brasileiro. Dificilmente você vai assistir um jogo desses times e não vai ver repertório. Muito bom”, finalizou.

Técnico do Inter, Roger fala sobre comparações com estrangeiros

Após o empate com o Flamengo, Roger falou sobre as comparações feitas com técnicos estrangeiros e garantiu que falta um pouco de paciência com treinadores nacionais. O treinador exemplificou sua tese comparando com um pedido feito por Jorge Jesus, ainda quando estava no Flamengo.

“Jorge Jesus pediu um telão e acharam muito bonito. Se eu pedir uma TV de 42 (polegadas) sou professor pardal. Este ano foi a primeira vez que trabalhei no dia do jogo. Se fizesse há cinco anos, seria inventor. Aprecio os estrangeiros, mas não se desconsidere o brasileiro”, garantiu em coletiva.

À propos de Publisher