Yuri Alberto faz de seus ex-clubes suas principais vítimas | OneFootball

Yuri Alberto faz de seus ex-clubes suas principais vítimas | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·20 mai 2025

Yuri Alberto faz de seus ex-clubes suas principais vítimas

Image de l'article :Yuri Alberto faz de seus ex-clubes suas principais vítimas

— Continua depois da publicidade —

No último domingo (18), o atacante Yuri Alberto garantiu a vitória do Corinthians sobre o Santos por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogador do Timão tem sido uma verdadeira pedra no sapato de seus ex-clubes.


Vidéos OneFootball


Na atual temporada de 2025, o atacante já balançou as redes quatro vezes contra o Santos e três vezes contra o Internacional. No primeiro encontro com o Peixe, pelo Campeonato Paulista deste ano, ainda na fase classificatória, Yuri foi o protagonista da partida ao marcar dois gols e garantir a vitória do Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Arena.

O segundo duelo entre as equipes no ano também aconteceu pelo Paulistão, desta vez na semifinal. Na ocasião, o Corinthians eliminou o Santos ao vencer por 2 a 1, com gols de Yuri Alberto e de Rodrigo Garro, garantindo a classificação para a final do campeonato estadual.

Com o gol marcado no final de semana, Yuri chegou aos quatros gols sobre o Alvinegro Praiano em 2025. Desde que chegou ao Timão, em 2022, o atacante marcou seis gols em oito jogos contra o Santos, tendo uma média de 0,75 por jogo.

Contra o Internacional, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, o camisa 9 do Corinthians fez chover gols ao anotar um hat-trick na vitória alvinegra por 4 a 2. Vestindo a camisa do time de Itaquera, Yuri Alberto balançou as redes seis vezes em cinco jogos contra o Colorado, com média de 1,20 gol por partida.

Vivendo grande fase na temporada, o atacante se isolou na artilharia da equipe com 12 gols e tornou-se o vice artilheiro do Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados. Além disso, assumiu o posto de maior goleador da Neo Química Arena, com 44 gols em 94 jogos, superando o paraguaio Romero.

À propos de Publisher