oGol.com.br
·6 November 2024
oGol.com.br
·6 November 2024
O Al Hilal divulgou nesta quarta-feira (6) o resultado dos exames realizados em Neymar após a nova lesão sofrida na última partida. Conforme o comunicado do clube saudita, o atacante brasileiro sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e deve ficar de fora dos gramados pelo período de quatro a seis semanas.
O prazo frustrou as expectativas iniciais de Jorge Jesus e do próprio jogador, que apontaram um tempo menor de recuperação. Caso Neymar precise do período máximo para a sua recuperação, o jogador voltará a entrar em campo somente em 2025.
Inscrito apenas na Liga dos Campeões da Ásia, o brasileiro poderia atuar apenas no dia 3 de dezembro, em duelo contra o Al Gharafa, pela sexta rodada da competição europeia. O último compromisso do Al Hilal neste ano está marcado para o dia 7 de dezembro, contra o Al Raed, pela Liga Saudita.
A lesão de Neymar ocorreu na segunda-feira (4) na sua segunda partida após a recuperação da grave lesão no joelho. O atacante entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo e foi substituído aos 39, acusando dores musculares.
Contratado em agosto de 2023, Neymar disputou apenas sete jogos desde a sua chegada ao futebol árabe. Nesta quarta-feira (6), a imprensa saudita apontou um possível desejo de rescisão para a próxima janela de transferências.