Zerozero
·20 Februari 2025
Anselmi: «As individualidades do Dybala viraram o jogo»

Zerozero
·20 Februari 2025
Na reação à derrota e consequente eliminação do FC Porto frente à AS Roma (3-2), Martín Anselmi mostrou-se conformado face à imposição dos giallorossi. Ainda assim, o técnico argentino apontou para as melhorias que a equipa terá de fazerm reforçando a intenção por lutar pelos objetivos que ainda restam na temporada.
Análise ao jogo: «Quando tens grandes jogadores pela frente, as individualidades do Dybala viraram o jogo para o 2-1. Na primeira parte marcámos, na segunda parte mostrámos atitude e fomos à procura do golo. Se não tivemos oportunidade, pelo menos tivemos perto e tentámos. Foi um jogo muito igual, olhos nos olhos, fomos às segundas bolas e conseguimos marcar o primeiro [golo]. Depois acabou por cair para eles [o resultado], pelo jogo do Dybala entrelinhas.»
Vermelho a Eustaquio: «A Roma tem bons jogadores, é difícil em igualdade numérica e, com menos um a partir do minuto 50, é muito difícil. Acho que poderíamos ter empatado o jogo, mas também acho que as duas equipas deviam ter acabado com menos um jogador. Não sei se o vermelho para o nosso jogador era realmente vermelho. Acho que os dois jogadores deviam ver o amarelo. Condicionou-nos completamente o jogo.»
Críticas de Samu: «Quantas mais vezes passarmos por este tipo de situações, mais vamos estar preparados para ganhar estes jogos. O nosso objetivo é voltar e aí vamos estar preparados»
O que resta até ao final da época: «Lutar, lutar, lutar! Essa é a essência do clube, contra tudo e contra todos»
Langsung
Langsung