Após escorregadela do Milan, jornalista ataca João Félix: "Tão bonito quanto..." | OneFootball

Após escorregadela do Milan, jornalista ataca João Félix: "Tão bonito quanto..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 Februari 2025

Após escorregadela do Milan, jornalista ataca João Félix: "Tão bonito quanto..."

Gambar artikel:Após escorregadela do Milan, jornalista ataca João Félix: "Tão bonito quanto..."

Depois do Milan ter perdido frente ao Torino, por duas bolas a uma, João Félix, que tem vindo a impressionar com a camisola dos transalpinos, acabou por ser severamente criticado. Fabio Ravezzani, jornalista Telelombardia, considera que o atacante formado no Benfica é "tão bonito quanto inútil"

"Está tudo errado no AC Milan.. João Félix é tão bonito quanto inútil, Thiaw não é melhor do que Tomori e tirar Leão, a não ser que esteja lesionado, é insensato", começou por referir o jornalista, na publicação da rede social X (antigamente conhecido como Twitter). "Conceição está a causar mais estragos. Os dirigentes falharam na escolha do segundo treinador [após Paulo Fonseca]", concluiu Fabio Ravezzani.


Video OneFootball


Recorde-se que, recentemente soube-se que o atacante formado no Benfica esteve muito perto de rumar ao InterO antigo avançado do Glorioso, que chegou a ser associado a um regresso à Luz, foi 'oferecido' por Jorge Mendes, empresário do jogador, aos nerazzurri, segundo assegura Piero Ausilio, diretor desportivo dos italianos.

Esta temporada, ao serviço do Chelsea, João Félix – atualmente avaliado em 30 milhões de euros - marcou presença em 20 encontros: 12 na Premier League, cinco na Liga Conferência e dois na Taça da Liga. Nos 948 minutos disputados dentro das quatro linhas, o antigo avançado do Benfica somou sete tiros certeiros, apontando ainda duas assistências. Já no Milan - que reforçou no inverno - o internacional português conta com seis jogos, onde, em 453  minutos, já regista um golo.

Confira aqui a publicação relativa ao avançado formado no Benfica, João Félix:

Lihat jejak penerbit