Após um ano afastado, Thalys Sena volta a ser relacionado no Remo e pode atuar na final contra o Paysandu | OneFootball

Após um ano afastado, Thalys Sena volta a ser relacionado no Remo e pode atuar na final contra o Paysandu | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·7 Mei 2025

Após um ano afastado, Thalys Sena volta a ser relacionado no Remo e pode atuar na final contra o Paysandu

Gambar artikel:Após um ano afastado, Thalys Sena volta a ser relacionado no Remo e pode atuar na final contra o Paysandu

— Continua depois da publicidade —

O torcedor azulino ganhou um reforço emocional para a grande final do Campeonato Paraense: o lateral-direito Thalys Sena está de volta. O lateral, que foi o destaque da equipe na temporada passada, passou um ano afastado dos gramados devido a um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o jogador voltou a ser relacionado pelo Remo justamente para o clássico contra o Paysandu, que acontece nesta quarta-feira (7).


Video OneFootball


A partida decisiva pode marcar o retorno oficial do atleta aos campos em um dos momentos mais importantes da temporada.

A reabilitação de Thalys foi longa, exigiu paciência e dedicação total do atleta e da comissão médica do Leão. O lateral passou por cirurgia e enfrentou meses intensos de fisioterapia, fortalecimento muscular e preparação física.

Agora, totalmente recuperado, o lateral se mostra motivado para voltar a vestir a camisa azulina justamente em uma final e com casa cheia no Mangueirão.

– Estou muito feliz com esse retorno. O clube me ajudou muito durante o período em que estive afastado e agora vejo que é o momento de retribuir. Estou feliz em estar de volta. Para um jogador de futebol, não há nada melhor do que estar em campo, ainda mais em uma partida tão decisiva para o Remo – declarou o jogador, emocionado com a oportunidade de retornar no jogo mais simbólico do calendário estadual.

O retorno de Thalys representa mais do que apenas uma opção a mais para o técnico, é também um símbolo de superação dentro do elenco. O lateral de 24 anos demonstrou foco em cada etapa da recuperação e, agora, diz estar em sua melhor forma física e mental, pronto para dar sua contribuição dentro de campo.

– Estou pronto. Finalizei toda a minha preparação, estou 100% recuperado e quero fazer muito pelo Remo, quero retribuir – afirmou, deixando claro que o desejo de voltar a defender o clube vai além do físico, é pessoal, é emocional. E o clássico Re-Pa, mais uma vez, será palco de histórias que vão além dos 90 minutos.

O Remo entra em campo contra o Paysandu nesta quarta-feira (7), às 21h (de Brasília), em jogo válido pela primeira partida da decisão do Campeonato Paraense. O duelo acontece no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.

Lihat jejak penerbit