Glorioso 1904
·7 April 2025
Atitude de Di María preocupa adeptos do Benfica: Craque foi visto a...

Glorioso 1904
·7 April 2025
O Clássico da última noite, disputado entre o Porto e o Benfica, ficou marcado por muitos acontecimentos e peripécias. Numa partida bastante emocionante, os encarnados acabaram por levar a melhor sobre os dragões e selaram uma vitória por quatro bolas a uma. Contudo, no decorrer da partida, Ángel Di María protagonizou um momento que está a dar que falar.
O argentino, que esteve ausente dos relvados durante oito jogos, foi escolha para fazer parte do onze inicial montado por Bruno Lage. O camisola 11 tinha um objetivo pessoal em mente, marcar no Estádio do Dragão, algo que ainda lhe faltava riscar na lista, porém, esse registo ficou adiado para uma outra altura, devido a uma decisão tomada pelo setubalense no decorrer do encontro.
Numa altura em que o Benfica já vencia por 3-0, graças ao hattrick apontado por Vangelis Pavlidis, o técnico encarnado decidiu refrescar a frente de ataque do Glorioso e, por isso, ao minuto 72 decidiu retirar Di María, para promover a entrada de Andrea Schjelderup. Uma opção que não caiu bem ao argentino.
Quando o quadro de substituições se iluminou com o número 11 a vermelho, Fideo baixou logo a cabeça e era possível notar-se uma expressão de desilusão estampada no rosto do experiente campeão do Mundo pela Argentina. Além disso, foi possível reparar que o extremo Benfiquista ia proferindo umas palavras consigo mesmo, enquanto se aproximava da área técnica das águias.
Recorde-se que o Benfica repetiu, no Estádio do Dragão o mesmo triunfo que tinha registado no Estádio da Luz, no passado mês de novembro. Com este resultado, o Glorioso saltou para a liderança isolada da prova, com 68 pontos e fica a aguardar pelo desfecho do embate entre o Sporting e o Braga.