Leonino
·25 Februari 2025
Atitude de Viktor Gyokeres no final do AVS - Sporting questionada: "Fez questão de se isolar..."

Leonino
·25 Februari 2025
Viktor Gyokeres tem sido um dos grandes destaques do Sporting esta época. Atitude do sueco no final da partida com o AVS deu que falar
|
O Sporting entrou em campo no passado domingo, dia 23 de fevereiro, para defrontar o AVS, num jogo que terminou com empate a dois golos. Viktor Gyokeres voltou a faturar e no final da partida teve uma atitude que deu que falar. António Bernardino, jornalista do Record, aproveitou o espaço de opinião no Record na Hora, no NOW, para comentar o comportamento do ponta de lança dos leões.
"Segundo sei, foi mais uma questão de mostrar um tributo aos adeptos numa fase de reconhecimento, numa fase em que ele não está bem. Segundo o que sei, fez questão de se isolar, porque passou uma fase muito difícil nas ultimas semanas, para impor o seu futebol e aquilo a que os adeptos estavam habituados", começou por explicar.
Prosseguiu, com a mesma ideia: "Sempre teve o apoio do clube e dos adeptos. E decidiu fazê-lo, agora que voltou aos golos. Ao mesmo também, talvez, o extravasar de alguma frustração, e o reconhecimento de que os adeptos também estarão frustrados", continuou António Bernardino.
O jornalista português refletiu, depois, sobre o momento do avançado, e o seu estado psicológico: "Foi um reconhecimento, uma sinergia entre Gyokeres e os adeptos, na prática a agradecer o apoio dos adeptos durante uma fase menos boa", começou por apontar, antes de prosseguiu sobre o mesmo assunto.
"Não deve ser fácil, ele viveu uma primeira época fantástica no sporting, e o início de uma segunda época também. Depois começaram os problemas físicos, as mudanças de treinador, e isso também afetou o Gyokeres de uma forma que ainda não tínhamos visto. E nesse período, em que não estava a render o habitual, sentiu sempre o apoio dos adeptos, e quis retribuir esse apoio", explicou, então, António Bernardino.