Glorioso 1904
·1 Mei 2025
Atleta, que foi atrás dos milhões, recorda saída do Benfica: "Não queria..."

Glorioso 1904
·1 Mei 2025
Diego Moreira voltou a abordar a saída do Benfica e deixou a garantia de que não queria ter abandonado o Clube da Luz. Na altura, o jogador seguiu as pisadas de Enzo Fernández e trocou as águias pelo Chelsea, 'seduzido' pelos milhões. Agora, em novas declarações, o atleta deixou a certeza de que leva o Glorioso no coração.
"Para ser sincero, eu não queria sair, mas, depois, no futebol, também temos de pensar em nós e na família. Houve negociações, mas, infelizmente, não deram certo", começou por revelar o atleta formado no Benfica Campus, numa entrevista concedida ao canal de YouTube, 'Instant Foot'. Diego Moreira foi mais além e continuou a 'abrir o livro'.
"O futebol é assim, não há ressentimentos. Levo o Benfica no coração. Foram três anos que mudaram a minha vida, porque, graças ao Benfica, fui para o Chelsea. Se fosse noutro clube, talvez não tivesse ido para o Chelsea", acrescentou o antigo jogador do Clube da Luz.
Recorde-se que, já não é a primeira vez que Diego Moreira lembrou a saída do Benfica. Na altura, o antigo jogador das águias referiu que a sua saída pertencia ao "passado", pelo que não quis abordar o assunto com muito detalhe, ao contrário do que fez na entrevista mais recentes concedida.
Esta temporada, Diego Moreira - avaliado em 10 milhões de euros - está a atuar no Starsbourg e já foi aposta em 31 partidas: 29 na Ligue 1 e duas na Copa de França. O antigo atacante do Benfica soma 2.491 minutos, sendo que apontou dois golos e oito assistências pelo emblema francês.
Confira aqui as declarações de Diego Moreira: