Borussia Monchengladbach 'confirma' interesse em suplente do Benfica: "É um..." | OneFootball

Borussia Monchengladbach 'confirma' interesse em suplente do Benfica: "É um..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·11 Januari 2025

Borussia Monchengladbach 'confirma' interesse em suplente do Benfica: "É um..."

Gambar artikel:Borussia Monchengladbach 'confirma' interesse em suplente do Benfica: "É um..."

O nome de Jan Niklas Beste tem estado a dar que falar neste mercado de transferências de inverno e, depois de ter sido associado ao Borussia Monchengladbach, o lateral foi mesmo visado por Roland Virkus, diretor desportivo do clube alemão. O dirigente acabou por 'confirmar' ter o futebolista na mira, considerando que o camisola 37 é "interessante"

"Beste é um jogador interessante. Sim, falei com Lisboa ao telefone", começou por afirmar o dirigente do emblema germânico, em declarações ao jornal alemão Bild. "Falei há algum tempo, quando Julian Weigl assinou [em maio de 2023]. Não há de momento contactos com o clube", concluiu o  diretor desportivo do Borussia Monchengladbach.


Video OneFootball


Recorde-se que, recentemente foi noticiado que o Presidente do Clube da Luz, Rui Costa, terá fechado a porta ao camisola 37 do Benfica, neste defeso de janeiro. O Líder máximo do Glorioso não pretende ver sair já o defesa-esquerdo, que é agora considerado intransferível neste mercado de inverno.

De acordo com informações avançadas pelo Glorioso 1904, em exclusivo, Rui Costa apenas equaciona contratar um novo defesa para a ala esquerda caso seja batida a cláusula de rescisão de Niklas Beste, fixada nos 50 milhões de euros. Os encarnados, relembre-se, pagaram qualquer coisa como 8 milhões de euros pelo futebolista alemão, que tem contrato com o Benfica até junho de 2029.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Jan-Niklas Beste – atualmente avaliado em 14 milhões de euros – marcou presença em 22 jogos: 13 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 822 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o alemão marcou dois golos (Pevidém) e fez duas assistência (Atlético Madrid e Estoril).

Lihat jejak penerbit