Casemiro no Flamengo? Checamos! | OneFootball

Casemiro no Flamengo? Checamos! | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·12 Februari 2025

Casemiro no Flamengo? Checamos!

Gambar artikel:Casemiro no Flamengo? Checamos!

Casemiro está tendo nome vinculado como possível novo reforço do Flamengo


A torcida do Flamengo foi pega de surpresa na tarde desta terça-feira (11) após o portal inglês ‘Daily Express’ cravar que Casemiro está próximo de ser o novo reforço do Mengão. Desse modo, o Coluna do Fla traz os detalhes sobre essa possível negociação do Rubro-Negro pelo volante do Manchester United (ING).

Logo após a notícia viralizar nos noticiários esportivos do Brasil, a reportagem do Coluna do Fla buscou informações sobre o assunto. Após apuração, a resposta recebida sobre uma possível vinda de Casemiro neste momento foi a seguinte: “chance zero”. Ou seja, o Flamengo não tem qualquer tipo de negociação aberta para tentar trazer o volante do Manchester United e da Seleção Brasileira.


Video OneFootball


PORTAL INGLÊS CRAVA CASEMIRO NO FLAMENGO

Nesta terça-feira (11), ‘Daily Express’ afirmou que o Manchester United teria aceitado negociar Casemiro com o Flamengo até junho de 2025. Fora dos planos do time inglês para o restante da temporada, o volante chegaria ao Rubro-Negro para reforçar o meio de campo do clube.

Ainda segundo o tabloide inglês, Casemiro recebe cerca de R$ 8 milhões mensais. Diante desses valores, o Manchester United pagaria metade enquanto o Flamengo arcaria com os outros 50% da quantia do volante. Ou seja, o Rubro-Negro teria que pagar R$ 4 milhões / mês para ter o jogador à disposição.

FLAMENGO EM CAMPO

Com Casemiro fora dos planos, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (12) para encarar o Botafogo, pela sétima rodada (atrasada) do Carioca. A bola rola para o clássico às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube.

Lihat jejak penerbit