Com acesso no radar, mas longe de convencer, Santos prepara terreno para mudanças | OneFootball

Com acesso no radar, mas longe de convencer, Santos prepara terreno para mudanças | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·9 Oktober 2024

Com acesso no radar, mas longe de convencer, Santos prepara terreno para mudanças

Gambar artikel:Com acesso no radar, mas longe de convencer, Santos prepara terreno para mudanças

O Santos continua na luta pela liderança da Série B e, apesar de alguns tropeços, não vê outro cenário em 2025 que não seja na elite. Mas muita coisa deve mudar. A começar pela comissão técnica...

Segundo o jornalista André Hernan, a diretoria santista já definiu que Fábio Carille, que sempre recebeu respaldo para terminar a temporada na Vila Belmiro, não vai seguir. O treinador fica até o fim do ano, mas para 2025 o Peixe deverá buscar outro comandante.


Video OneFootball


Se alguém um dia viu um jogo das equipes de Carille sabe bem que o modelo de jogo do treinador não combina com a cultura futebolística do Santos. O Alvinegro Praiano não joga o futebol vistoso que a torcida se acostumou a ver.

A última vitória por mais de um gol de diferença foi no início de agosto, contra o Paysandu. Nos últimos quatro jogos, o Santos nunca marcou mais de um gol. Quando vence, não convence.

Vem barca

Além da provável saída de Carille, a diretoria santista também deverá fazer uma limpa no elenco. Para a Série B, a aposta foi em alguns veteranos. Willian Bigote e Patrick, por exemplo, dificilmente devem seguir par 2025. Bigode somou apenas 14 minutos em campo de setembro para cá. Patrick, por sua vez, jogou 19 minutos, mas em toda temporada entrou em campo apenas nove vezes, com 279 minutos.

Quem deve sair para já é Dodô. O lateral sofreu com problemas físicos e nem sequer entrou em campo em 2024. Clube e jogador se aproximam para uma rescisão de contrato amigável.

Quem também não vestiu a camisa do Peixe em 2024 é o gambiano Njie, que teve o nome publicado no BID no início de setembro, mas ainda não estreou. Também reforço, o equatoriano Billy Arce chegou ainda em agosto, mas só somou 35 minutos em campo e não joga desde o dia 30 daquele mês.

Quando confirmar o acesso, o Santos deve iniciar a procura por um novo comandante e, também, preparar uma barca para deixar a Vila Belmiro.

Lihat jejak penerbit