Exclusivo Glorioso 1904 - Membro do Servir o Benfica deixa 'aviso' a Pavlidis: "Não pode..." | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Membro do Servir o Benfica deixa 'aviso' a Pavlidis: "Não pode..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 Oktober 2024

Exclusivo Glorioso 1904 - Membro do Servir o Benfica deixa 'aviso' a Pavlidis: "Não pode..."

Gambar artikel:Exclusivo Glorioso 1904 - Membro do Servir o Benfica deixa 'aviso' a Pavlidis: "Não pode..."

O Benfica bateu o Pavidém, no passado sábado, por duas bolas a zero, garantindo a passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Neste Exclusivo Glorioso 1904,  Tiago Godinho esteve à conversa com o nosso Jornal, analisando a partida da prova rainha. Da adaptação de Niklas Beste, ao 'aviso' a Vangelis Pavlidis, o membro do Movimento Servir o Benfica acabou por fazer uma avaliação do encontro.

"Foi pena nos primeiros 15 minutos não ter sido possível dilatar a vantagem, mérito para o guarda redes adversário, mas jogo controlado e onde ficámos a dever a nós próprios outro resultado", começou por referir o Sócio das águias.


Video OneFootball


Ficámos a dever a nós próprios outro resultado

Relativamente às mudanças no onze inicial, Tiago Godinho foi perentório: "Natural as mudanças, principalmente dos 2 jogadores turcos, Bah e Otamendi pela carga de jogos na seleção. A equipa é evidente que perdeu alguma da sua qualidade, mas foi mais que suficiente para garantir o apuramento".

"Zeki Amdouni foi o jogador que menos conseguiu ganhar pontos neste jogo, de resto, Kaboré, Rollheiser, Arthur e Beste a demonstrarem que podem ser soluções no curto prazo", referiu ainda.

O Benfiquista 'aprovou' a adaptação de Niklas Beste a extremo, garantindo que ainda vai "ser muito útil ao Benfica". "Bom jogo do alemão, a demonstrar um bom entendimento com Carreras, sem dúvida que ficou comprovado que pode ser muito útil ao Benfica", atirou.

Quanto ao facto de Arthur Cabral poder ameaçar a titularidade de Vangelis Pavlidis, Tiago Godinho deixou o 'aviso' ao grego. "Gostei de Arthur, este modelo tático favorece as suas características. Trabalhou muito para a equipa e deu muito trabalho aos defesas adversários. Neste momento Pavlidis está na frente, mas Arthur demonstrou que o grego não pode descansar, caso contrario perderá a titularidade naturalmente", afirmou o membro do Servir o Benfica.

Por fim, o Sócio revelou o que espera da receção ao Feyenoord. "Espero uma equipa que seja o reflexo dos últimos jogos, percebendo os pontos fortes e fracos do adversário, para anular os fortes e aproveitar ao máximo os fracos para no final dos 90 minutos somarmos mais 3 pontos na competição. Este jogo além da importância para o Benfica é também importante para o ranking UEFA de Portugal, pois o oponente é do campeonato neerlandês e uma vitória será muito importante também nesse ponto de vista", concluiu.

Lihat jejak penerbit