Coluna do Fla
·26 Januari 2025
Coluna do Fla
·26 Januari 2025
O técnico Filipe Luís não relacionou Lorran e Pablo para o jogo do Flamengo contra o Volta Redonda, no Mané Garrincha, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o treinador explicou o motivo em entrevista coletiva após o confronto.
— Esse é um assunto exclusivamente da diretoria (propostas). Claro que eu tenho opinião, mas isso o (José) Boto (diretor de futebol) vai poder responder para vocês. Estou com o grupo que participou da pré-temporada inteira comigo, que bebeu da água do conteúdo que eu passei para eles, tiveram essa imersão nesses nove dias com treinos, vídeos e correções -, disse, antes de finalizar:
— Então é um grupo que partiu na frente nesse quesito tático que eu prezo muito. É inegociável que os jogadores cumpram as funções que eu peço. Os jogadores não estiveram comigo, e a diretoria vai se reunir com eles e comigo para a gente tomar a decisão do que vai ser deles. Eles são jogadores do Flamengo e enquanto forem têm todo direito de estar aqui e participar do grupo. Mas isso é assunto totalmente do Boto -, finalizou.
Atualmente, o Flamengo negocia a venda de Lorran para o CSKA (RUS). O time russo ofereceu 8 milhões de euros (R$ 50 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atacante. Sendo assim, o Rubro-Negro analisa a oferta antes de dar uma resposta à equipe da Rússia.
Pablo, por outro lado, ainda não recebeu nenhuma proposta para deixar o Flamengo. Por este motivo, o zagueiro segue treinando normalmente no CT Ninho do Urubu. O Rubro-Negro aguarda receber uma boa oferta para abrir negociações e negociar o atleta, que tem vínculo até o final de 2025.