OneFootball
·27 Maret 2025
OneFootball
·27 Maret 2025
Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴 neste link.
Há uma crescente preocupação de que o Manchester United e o meio-campista Kobbie Mainoo possam se separar nesta janela em um divórcio conturbado.
Apesar de Sir Jim Ratcliffe ter afirmado no início deste mês que o clube estava ansioso para manter todos os seus jovens talentos, isso pode não ser o caso com o produto da academia.
O Manchester Evening News relata que o estafe de Mainoo e o clube estão em discussões sobre um novo contrato há um ano, mas ainda não chegaram a um acordo.
Como resultado, é alegado que há uma "chance real" de ele deixar Old Trafford no final da temporada, com o United potencialmente forçado a lucrar com o jovem de 19 anos, que atualmente tem mais dois anos de contrato.
Há também a preocupação de que Mainoo não tenha um papel definido dentro do esquema tático de Ruben Amorim, o que poderia agravar ainda mais a situação.
Tendo começado como um meio-campista mais recuado sob o comando do treinador português, ele tem sido utilizado em uma função mais avançada recentemente.
Aparentemente, o United buscaria uma taxa próxima a 70 milhões de libras pelo inglês, que não faltaria pretendentes, com o Chelsea mais fortemente ligado a uma possível contratação de seus serviços.
📸 PAUL ELLIS - AFP or licensors