
Manchester City F.C.
·2 April 2025
Grealish feliz após se destacar na vitória sobre o Leicester

Manchester City F.C.
·2 April 2025
Jack Grealish expressou sua alegria depois que seu gol e exibição de Jogador da Partida levaram o City à vitória por 2 a 0 sobre o Leicester City na Premier League.
O inglês deu o pontapé inicial no Etihad Stadium em sua primeira partida como titular na Premier League em 2025, chutando para o canto inferior após passe preciso de Savinho após apenas dois minutos.
Omar Marmoush dobrou a vantagem pouco antes da marca da meia hora, antes de Savinho ser impedido de fazer o terceiro gol por uma defesa inteligente de Mads Hermansen, quando subimos para o quarto lugar na tabela do campeonato.
O segundo tempo viu a introdução de Oscar Bobb do banco, resultando em aplausos entusiasmados dos fãs da casa depois que o norueguês perdeu quase oito meses devido a uma lesão.
Grealish, que foi nomeado Jogador da Partida após uma exibição impressionante e enérgica, expressou sua alegria em sua entrevista pós-jogo.
"Eu queria a chance de jogar", ele começou. "Só comecei na FA Cup em 2025. Como você pode imaginar, fiquei arrasado por não jogar no fim de semana, pois joguei em todas as outras rodadas. Então, fiquei muito decepcionado, mas entrei e sinto que joguei bem. Sinto que merecia jogar esta noite. Fiquei feliz."
"Acho que nesta temporada não estive no meu melhor, nem na temporada passada. Mas sinto que mesmo quando joguei, especialmente em 2025, só comecei três ou quatro jogos, não começo na Premier League desde antes do Natal. Mas sim, fiquei feliz por ter começado esta noite e feliz por marcar."
"Eu sei que poderia marcar mais, mas sei que dou muito mais do que apenas marcar. Minha maior contagem de gols é de cerca de oito em uma temporada."
"Nunca fui trazido aqui para marcar 20 ou 30 gols por temporada. Acho que mesmo quando estava no Villa no ano anterior, marquei seis gols."
"Escute, nunca fui uma dessas pessoas que marcam constantemente. Obviamente, adoraria marcar, não há muitos sentimentos melhores. Mas sinto que ofereço muito mais ao time do que apenas marcar gols."
"Fiquei feliz por marcar esta noite."
O jogador de 29 anos também prestou homenagem ao seu falecido irmão após o jogo, dedicando o gol e a vitória a ele no dia em que ele infelizmente faleceu há 25 anos.
"Foi um dia legal porque meu irmãozinho faleceu há 25 anos hoje. Este dia é sempre difícil na família, mas fiquei feliz em marcar", disse ele.
"Minha mãe e meu pai estavam aqui. Este dia é sempre difícil na família. Então marcar e vencer foi brilhante."