João Neves põe a boca no trombone: ex Benfica explica festejo no Marselha - PSG | OneFootball

João Neves põe a boca no trombone: ex Benfica explica festejo no Marselha - PSG | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 Oktober 2024

João Neves põe a boca no trombone: ex Benfica explica festejo no Marselha - PSG

Gambar artikel:João Neves põe a boca no trombone: ex Benfica explica festejo no Marselha - PSG

João Neves fez o gosto ao pé no encontro do passado domingo entre o PSG e o Marselha, ajudando os parisienses a vencer por 3-0. Em entrevista aos jornalistas, o antigo médio do Benfica acabou por explicar o festejo que fez após o apontar o seu primeiro tento pela turma de Luis Enrique.

"Estou muito feliz. Para mim, o mais importante é a equipa e a forma como jogamos", começou por referir o jovem médio internacional português. "Esta celebração no final do jogo foi para os nossos adeptos, para lhes mostrarmos que estamos felizes", concluiu.


Video OneFootball


Recorde-se que, após o encontro, o treinador do PSG acabou por falar sobre o ex Benfica: "Não gosto de falar de jogadores individualmente, mas direi coisas boas de João Neves. Fez um grande jogo e mostra que é um excelente reforço quando joga. Mas direi a mesma coisa de todos os reforços".

João Neves - atualmente avaliado em 60 milhões de euros - na atual temporada com a camisola dos parisienses marcou presença em 12 jogos: três na Liga dos Campeões e nove na Liga Francesa. Ao todo, nos 903 minutos disputados pelo PSG, o médio junta ainda seis assistências e um tiro certeiro.

No que toca à temporada transata, 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

No total, com o Manto Sagrado, João Neves realizou 75 partidas, nas quais marcou quatro golos e fez duas assistências. O internacional português conquistou dois títulos: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24).

Lihat jejak penerbit