Coluna do Fla
·25 Januari 2025
Coluna do Fla
·25 Januari 2025
O Flamengo volta a campo neste sábado (25), quando encara o Volta Redonda. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal. Sendo assim, o Coluna do Fla separou os detalhes do jogo de hoje, válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca.
Para enfrentar o Volta Redonda, pelo Carioca, o Flamengo terá à disposição o elenco principal. Isso porque, após retorno da pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, os comandados do técnico Filipe Luís enfrentarão o primeiro desafio oficial na temporada 2025.
Na nona colocação do Carioca, o Flamengo soma apenas quatro pontos, e precisa da vitória a fim de conquistar classificação à próxima fase competição. Na última rodada, ainda com a equipe sob o comando de Cléber dos Santos, o Rubro-Negro goleou o Bangu por 5 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís.
Com três vitórias consecutivas, o Volta Redonda ocupa a segunda posição do Carioca com nove pontos, tendo vencido Fluminense e Botafogo. Diante do Flamengo, time da cidade do aço busca manter a grande fase para continuar entre os líderes da competição estadual.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Volta Redonda, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Mônica Alves. Além disso, o Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
FICHA TÉCNICA: Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF Competição: Campeonato Carioca, 5ª rodada Data: 25 de janeiro de 2025, quarta-feira Horário: 16h30 (horário de Brasília) Árbitro: Alan Trindade da Silva (RJ) Assistentes: Hugo Filemon Soares Pinto (RJ) e Diego Luiz Couto Barcelos (RJ) Árbitro de vídeo (VAR): Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Lihat jejak penerbitVOLTA REDONDA: Drosny, Wellington Silva, Fabrício, Gabriel Bahia, Sanchez, Pierre; Robinho, Chay; Mirandinha, Kelvin e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa. FLAMENGO: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz e Gerson; Matheus Gonçalves (Arrascaeta), Bruno Henrique e Alcaraz (Juninho). Técnico: Filipe Luís.