Coluna do Fla
·3 Februari 2025
Coluna do Fla
·3 Februari 2025
Luiz Araújo mais uma vez se destacou em jogo do Flamengo na temporada. Dessa vez, contra o Botafogo, o atacante marcou o terceiro gol, de cavadinha, e garantiu a vitória rubro-negra por 3 a 1. Sendo assim, após levantar a taça, o ponta direita provocou o rival nas redes sociais.
“Vai uma cavadinha aí?”, perguntou Luiz Araújo para as pessoas que estavam na live, no Instagram, em alusão ao gol marcado contra o Botafogo. Logo em seguida, o atacante faz o mesmo questionamento ao Wesley, que responde: “Isso é só para quem tem (cavar), eu não tenho não”.
Luiz Araújo entrou aos 35 minutos do segundo tempo do clássico entre Flamengo e Botafogo. Aos 38′, o atacante roubou a bola de Lucas Halter, zagueiro do Botafogo, e saiu cara a cara com o goleiro John. Com frieza, o atleta apenas deu uma cavadinha e balançou as redes no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.
Não é a primeira vez que o Flamengo faz o último e derradeiro gol de cavadinha em um jogo valendo título, sob comando de Filipe Luís. Na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, Plata saiu cara a cara com o goleiro Everson e chutou de cavadinha, na Arena MRV, e sacramentou o troféu do torneio nacional.
O Flamengo, no entanto, não tem muito tempo para comemorar. Isso porque, nesta quarta-feira (05), o Rubro-Negro encara a Portuguesa, no Estádio Sabiá, em Minas Gerais, às 19h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.