Leonino
·2 Februari 2025
Leonino
·2 Februari 2025
Manuel Moura dos Santos mostra-se indeciso quanto à prioridade do Sporting esta temporada. O conhecido adepto dos leões crê, no entanto, que Rui Borges deixou bem explícito que o grande objetivo dos leões é o bicampeonato e não a Liga dos Campeões.
"Ter Gyokeres em campo com o Nacional, em detrimento do jogo com o Bolonha, deixa no ar que a prioridade é o campeonato", começou por dizer, ao jornal O Jogo, explicando que, diante dos insulares "o Sporting esteve longe de realizar um jogo brilhante, salvando-se o resultado e sobretudo o grande golo de Trincão".
Para o antigo jurado do Ídolos, João Simões - crucial nas duas partidas - "começou a demonstrar as qualidades que muitos anteciparam, mas que tardaram em aparecer", mas continua a ser "considerado um dos jogadores mais promissores da formação do Clube.
"Voltando ao encontro com o Bolonha... Trincão está no limite, realizando um jogo sofrível. Debast chegou a assustar, mas felizmente está apto. Maxi Araújo continua a pautar o jogo com más decisões", refere, apontando falhas individuais diante dos italianos.
Por fim, Moura dos Santos deixou uma palavra de apreço à seleção nacional de andebol: "espero e desejo uma medalha de bronze", atirou. Vale recordar que Martim e Francisco Costa, Salvador Salvador, João Gomes, Pedro Portela e Diogo Branquinho estão a disputar o Mundial pela armada lusa.
Langsung