Zerozero
·14 Januari 2025
Zerozero
·14 Januari 2025
Mais uma vitória para Sérgio Conceição ao serviço do AC Milan. Os rossoneri deslocaram-se até ao terreno do Como 1907 para acrescentar mais um triunfo nesta caminhada da Serie A, na sequência de uma reviravolta operada na segunda parte (1-2). Theo Hernández e Rafael Leão foram os grandes protagonistas do jogo, uma vez que marcaram os golos que garantiram o desfecho positivo.
A primeira parte acabou por não ter grandes oportunidades de perigo, sendo que as equipas foram empatadas para o intervalo. Tudo mudou, no entanto, na retoma dos balneários, pois a turma da casa inaugurou o marcador aos 60 minutos. Após uma boa jogada coletiva, Assane Diao - em estreia pelo Como 1907 - rematou ao primeiro poste e encarregou-se do 1-0.
No entanto, esse cenário não assustou os forasteiros, que responderam na mesma moeda decorridos alguns minutos. Numa primeira instância, foi a vez de Theo Hernández aproveitar uma bola perdida - na sequência de um pontapé de canto - para rubricar o empate.
Aos 76 minutos, apareceu Rafael Leão para a reviravolta. O português correspondeu a um passe preciso de Tammy Abraham para finalizar de forma certeira para o 2-1, que se manteve até ao apito final, pese embora as oportunidades criadas por parte da turma da casa nos últimos instantes.