Milito lamenta e invencibilidade do Galo desaba sob forte chuva em derrota para o Inter | OneFootball

Milito lamenta e invencibilidade do Galo desaba sob forte chuva em derrota para o Inter | OneFootball

Icon: Fala Galo

Fala Galo

·27 Oktober 2024

Milito lamenta e invencibilidade do Galo desaba sob forte chuva em derrota para o Inter

Gambar artikel:Milito lamenta e invencibilidade do Galo desaba sob forte chuva em derrota para o Inter

Foto: Pedro Souza / Flickr Atlético Por: Thiago Florêncio

A tempestade que caiu sobre a Arena MRV neste sábado (26), não apenas molhou o gramado, mas também as esperanças do Atlético, que viu sua impressionante sequência de 13 jogos sem derrotas desmoronar sob o domínio do Internacional. O Galo foi derrotado por 3 a 1 em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Video OneFootball


Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok

Após o jogo, o técnico Gabriel Milito fez uma análise ponderada sobre a partida, e lamentou o fato da forte chuva ter influenciado no resultado, principalmente no segundo tempo. Com essa derrota, o Gigante das Alterosas estacionou na 9ª colocação, com 41 pontos, e está a 10 atrás do primeiro time no G6.

O técnico alvinegro também foi questionado se a equipe estava com a cabeça voltada para o jogo de volta das semifinais da Conmebol Libertadores, ele se incomodou, e ainda destacou as dificuldades vividas por seus comandados na partida de hoje.

“Primeiro, há uma correção. Nossa cabeça não estava na terça-feira, e sim na partida de hoje. Queríamos fazer um grande jogo e ganhar. O primeiro tempo foi parelho. Sofremos dois gols rápidos, mas descontamos. Depois, no segundo tempo, é impossível analisar”, destacou Milito.

“A condição do campo de jogo favoreceu à equipe adversária, pois era impossível jogar. Por isso pedi ao árbitro para paralisar a partida. Além disso, havia um risco de algum jogador se machucar. Poderia ter acontecido outra coisa, mas, apesar de não estarmos mal, sofremos os gols. No segundo tempo, buscamos o empate, mas começou a chover muito e ficou impossível jogar”, completou.

PRÓXIMA PARTIDA

Na próxima terça-feira (29), o Atlético se prepara para um dos momentos mais aguardados da temporada: a partida de volta da semifinal da Conmebol Libertadores contra o River Plate, no Mâs Monumental, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília).

Com a vantagem ao seu favor, o Galo joga por um empate, uma vitória ou até mesmo uma derrota por dois gols para garantir a tão sonhada vaga na final. Vale lembrar que uma derrota por três gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto perder por quatro ou mais gols garante a classificação da equipe argentina.

RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

Lihat jejak penerbit