Oscar revela convite de Vitor Pereira na época em que treinava o Corinthians: “Imagina a confusão que ia dar” | OneFootball

Oscar revela convite de Vitor Pereira na época em que treinava o Corinthians: “Imagina a confusão que ia dar” | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·23 Maret 2025

Oscar revela convite de Vitor Pereira na época em que treinava o Corinthians: “Imagina a confusão que ia dar”

Gambar artikel:Oscar revela convite de Vitor Pereira na época em que treinava o Corinthians: “Imagina a confusão que ia dar”

A única relação entre Oscar e Corinthians: gol sobre o rival de Itaquera (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


Video OneFootball


@avantmtricolor

O meia Oscar foi revelado no São Paulo, jogou pouco em seus primeiros anos como profissional pelo clube, rodou o mundo e voltou para casa para se tornar de vez ídolo do seu time de coração.

Entre suas passagens por Chelsea e China, teve muitos treinadores portugueses, entre eles José Mourinho, André Villas-Boas e Vitor Pereira, que também dirigiu o rival Corinthians.

E foi nesta passagem do técnico lusitano pelo time de Itaquera,em 2022, que surgiu um convite de Pereira a Oscar, prontamente recusado pelo camisa 8 do Tricolor.

“Com o Vitor Pereira eu tive outra experiência na China. Um ajudava o outro. Falo com o Vitor Pereira. Na época que ele estava no Corinthians,chegou a me mandar mensagem: ‘Vem treinar aqui’, porque eu ia ficar um tempo sem jogar. Imagina a confusão que ia dar, falei para ele”, revelou o jogador em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN.

Oscar contou um pouco mais de sua relação com os comandantes portugueses, elogiando, mas também citando algumas passagens com o exigente José Mourinho, que pegava muito no pé do brasileiro na época do Chelsea.

“Essa geração de técnicos portugueses é muito boa. Mas eles não são fáceis. Sempre tive boa relação com eles por falarmos o português, mas no Chelsea com oMourinho tinham muitas histórias, porque ele cobrava bastante de mim, porque sabia do meu potencial. Principalmente eu e o Hazard, ele pegava bastante no nosso pé, ele queria que a gente decidisse todos os jogos praticamente, porque sabia da nossa qualidade”, contou Oscar.

Lihat jejak penerbit