Palmeiras Online
·10 Januari 2025
Palmeiras Online
·10 Januari 2025
Nesta sexta-feira (10 de janeiro), o ge divulgou que, após o fracasso na negociação com o Fluminense, Palmeiras e Rony esperam por novas propostas nos próximos dias. Assim, as duas partes trabalham para que o fim da passagem do atacante pelo clube não se torne um problema.
Para quem não sabe, vários clubes do futebol brasileiro se interessaram na contratação do camisa 10. Inclusive, o Tricolor das Laranjeiras foi aquele que mais avançou, chegando a se acertar com o Verdão. No entanto, os cariocas não chegaram a um acordo com Rony.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Agora, ao que tudo indica, novos interessados dentro mercado nacional devem oficializar uma proposta nos próximos dias. Além disso, segundo o ge, o atacante recebeu algumas consultas do exterior, como do futebol mexicano e árabe.
De qualquer modo, Rony, que já foi um dos pilares da era Abel Ferreira, não tem mais o mesmo prestígio de antes e teve um 2024 bem abaixo. Dessa forma, tanto o Palmeiras quanto o estafe do jogador, que tem contrato até o fim de 2026, entenderam que a transferência é o melhor caminho.
Os jogadores Allan e Rony (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Na quinta-feira (09 de janeiro), Hércules Júnior, empresário de Rony, revelou à Band que o atacante havia sido afastado dos treinos no Palmeiras. Contudo, o clube afirmou que o jogador segue integrado ao elenco.
Segundo o Alviverde, durante o treino da manhã, a comissão técnica dividiu o elenco em dois times para um dos trabalhos no campo. Assim, o camisa 10 não foi escolhido para esta parte da atividade.
Contudo, o ge afirmou que fontes ligadas ao clube disseram que isso não significa um afastamento. Inclusive, houve uma conversa entre o Palmeiras e o estafe do atleta para explicar a situação. Em seguida, ele participou normalmente do trabalho da tarde com o restante dos companheiros.
Por fim, agora, Palmeiras e Rony seguem esperando uma proposta que agrade aos representantes do jogador e ao Verdão.