Palmeiras Online
·13 Januari 2025
Palmeiras Online
·13 Januari 2025
Nesta segunda-feira (13 de janeiro), durante entrevista coletiva após o evento de apresentação da Sportingbet como novo patrocinador máster do Palmeiras, a presidente Leila Pereira afirmou acreditar que o ciclo de Rony no Verdão chegou ao fim.
Além disso, a mandatária destacou que a situação do atacante é bem diferente da que foi vivida com Dudu. Assim, ela detonou a forma como o ex-camisa sete deixou o Palmeiras no fim do ano passado.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“São situações completamente diferentes. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube. Ele vai continuar no nosso elenco, trabalhando, colaborando conosco. O Dudu, no meio do ano passado, ele procurou o Cruzeiro, querendo se transferir, e eu autorizei“, iniciou Leila.
“O Dudu foi vendido no meio do ano, só não foi formalizado. E aí vocês viram tudo o que aconteceu, não é? Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras, não é? Houve o envolvimento de torcida para que ele não fosse, ele não foi. E aí acabou indo no final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras. (…) O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos“, acrescentou.
“Eu acho que sim (fim do cliclo de Rony no Palmeiras), como tudo na vida. O Rony já nos proporcionou alegrias imensas, mas eu acho que seria até bom para ele novos ares. Mas se ele entender que não, o Rony é um atleta muito querido, ele continuará no Palmeiras até o fim do seu contrato“, finalizou Leila.
Leila Pereira, presidente da SE Palmeiras. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Ainda falando sobre Dudu, a presidente do Palmeiras destacou que o clube teve um prejuízo de milhões com a não venda do atacante no meio do ano passado. Em seguida, ela revelou que houve uma negociação com o Fluminense por Rony.
“Vocês viram que lá no meio do ano, quando eu falei que o encerramento do ciclo estava encaminhado, não é? Eu estava certa. Então, aí esperou-se, até o final do ano, para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras. Milhões“, comentou.
“Houve, sim, uma negociação com o Fluminense (por Rony), por parte do Palmeiras estaria tudo certo, mas precisa-se que o atleta se acerte com o clube. Pelo Palmeiras estaria tudo ok, mas precisa se acertar, o Fluminense precisa entrar em acordo com o atleta”, contou.
Por fim, Leila Pereira voltou a falar sobre a renovação com o técnico Abel Ferreira. Assim, ela ressaltou que deseja estender o contrato do português, mas que não houve nenhuma conversa até o momento.
“Não conversei ainda com Abel sobre esse assunto. Eu acho que não é o momento ainda. Abel tem contrato conosco até dezembro de 25. Então, nesse ponto, não tenho novidades para você. Mas é um desejo que eu tenho. Vou conversar com ele ainda, mas não acho que seja o momento“, concluiu.