Mercado do Futebol
·7 April 2025
Pedro Lourenço faz cobrança à elenco do Cruzeiro e exime Leonardo Jardim de culpa pela má fase

Mercado do Futebol
·7 April 2025
O Cruzeiro foi derrotado por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (06). A diretoria celeste ficou na bronca com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, mas também cobrou um melhor desempenho dos seus jogadores na atual temporada.
Após o duelo, o dono da SAF da Raposa Pedro Lourenço, em entrevista coletiva, pontuou os erros da arbitragem, mas não usou como desculpa para os erros do clube mineiro. Além disso, Pedrinho também eximiu o técnico Leonardo Jardim de culpa pelos resultados recentes do Cruzeiro.
“Esse lance não cobre (erros do Cruzeiro). Nós não estamos reclamando, esse lance não vai cobrir o nosso time. Nosso time não faz uma temporada boa, não está dando resultado, o técnico chegou agora, ele não tem culpa. Ele está tentando criar um time”, disse, em entrevista coletiva após o revés, no Rio Grande do Sul.
“Cabe aos jogadores melhorar (o rendimento), os nossos jogadores têm que melhorar, eles sabem disso, estão se cobrando. Nosso time tem que melhorar muito para competir e passar por cima dessas coisas como aconteceu aqui hoje (contra o Internacional), não jogar a culpa só no juiz. Não vamos fazer isso, mas é um lance que prejudicou muito a gente”, reclamou Pedrinho.