Portal dos Dragões
·7 Mei 2025
Presidente do São Paulo e a venda de William Gomes: “Ouvi dizer que foi vendido ao preço da banana”

Portal dos Dragões
·7 Mei 2025
Júlio Casares, presidente do São Paulo, abordou, esta terça-feira, a transferência de William Gomes para o FC Porto no mais recente mercado de transferências, respondendo a críticas sobre o montante da venda do extremo brasileiro para o clube azul e branco.
“O São Paulo precisa de vender, tal como a maioria dos clubes. Se será A, B ou C, depende muito do mercado, do preço e da oferta. Ouvi comentários de que o William foi vendido a preço de banana. Ou não compreendem o preço da banana ou não percebem o valor de um jogador que teve poucos minutos”, afirmou Júlio Casares na TNT Sports.
Embora William Gomes ainda não tenha conseguido afirmar-se na equipa principal do FC Porto, o presidente do clube brasileiro acredita firmemente no seu potencial.
“Ainda não se destacou, mas vai fazê-lo, pois é um grande talento. No entanto, tivemos de vender, pois teve poucos minutos”, concluiu.
O FC Porto, vale a pena recordar, investiu 9 milhões de euros na aquisição de 80% dos direitos de William Gomes, com a possibilidade de mais um milhão de euros em bónus. O extremo de 19 anos já participou em oito jogos pela equipa principal esta temporada.