Renovação de Di María? Vítor Pinto aponta 'cartada' de Rui Costa: "Tem que ter..." | OneFootball

Renovação de Di María? Vítor Pinto aponta 'cartada' de Rui Costa: "Tem que ter..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 April 2025

Renovação de Di María? Vítor Pinto aponta 'cartada' de Rui Costa: "Tem que ter..."

Gambar artikel:Renovação de Di María? Vítor Pinto aponta 'cartada' de Rui Costa: "Tem que ter..."

Vítor Pinto, sub-diretor do jornal Record, analisou, no programa da CMTV, no passado sábado, a possível saída de Ángel Di María, no mercado de transferências de verão. O comentador acabou por garantir que, se o Presidente planeia deixar sair o camisola 11, é porque tem um "trunfo na manga".

"Quando ouço falar do período pré-eleitoral do Benfica, e eu quase nem dou que vai haver eleições no Benfica, porque não percebo quais são os candidato.", começou por mencionar, durante o 'Record Na Hora', e prosseguiu sobre as eleições: "Verdadeiros candidatos não vemos propriamente ninguém que esteja no terreno".


Video OneFootball


Assim, o sub-diretor do jornal Record garantiu que Rui Costa, mesmo sem ter adversários na eleição, tem que manter Di María no plantel, ou pelo menos, alguém da mesma magnitude. "Para Rui Costa, deixar cair o Di María por vontade do Benfica, atenção, não é o Di María dizer, já estive aqui duas épocas, encerrei o ciclo e vou jogar para a MLS, quero jogar com o Messi, é o Benfica a tomar essa decisão, para tomar essa decisão tem que ter um grande trunfo na manga", disse, explicando posteriormente.

Vitor Pinto - Tem que ter um João Félix desta vida

, concluiu Vítor Pinto, revelando que Rui Costa pode ter João Félix na mira, de maneira a compensar a possível saída do Fideo. Vale lembrar que o River Plate mostrou interesse no extremo.

Na atual temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença em 37 encontros: 23 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.442 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino campeão do mundo apontou 15 golos e fez oito assistências.

Lihat jejak penerbit