Revista Colorada
·6 November 2024
Revista Colorada
·6 November 2024
Na noite da última terça-feira, o Internacional recebeu o Criciúma, no Beira-Rio, e manteve a invencibilidade de 13 partidas no Campeonato Brasileiro. Alan Patrick e Wesley marcaram os gols que garantiram o 2 a 0 no placar.
Os tentos do Clube do Povo, inclusive, ganharam muito destaque pela beleza. Afinal, o camisa 10 marcou de falta e o atacante balançou as redes após linda jogada individual. Diante deste cenário, o técnico Roger Machado, na entrevista coletiva, revelou que na palestra já havia comentado sobre a importância da bola parada para ultrapassar a sólida defesa do adversário.
“Com a proposta de jogo que o Criciúma tem fora de casa, que nega esses espaços, a gente salientou na palestra que talvez fosse o jogo para a gente decidir ou abrir o caminho para a vitória com a bola parada, porque com a bola rolando a gente sabia que ia encontrar poucos espaços”, disse o comandante do Internacional, que ainda destacou a importância de saber atuar contra diferentes rivais.
“Não esperamos fazer todos os jogos com a mesma característica porque os adversários impõem dificuldades diferentes. Acho que fizemos um grande jogo, com outra característica em função da dificuldade imposta pelo adversário”, finalizou Roger Machado.
Langsung
Langsung