Ruben Amorim em desespero fala em "muitos problemas para resolver" no Manchester United | OneFootball

Ruben Amorim em desespero fala em "muitos problemas para resolver" no Manchester United | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·19 Februari 2025

Ruben Amorim em desespero fala em "muitos problemas para resolver" no Manchester United

Gambar artikel:Ruben Amorim em desespero fala em "muitos problemas para resolver" no Manchester United

Ruben Amorim, treinador do Manchester United, e antigo técnico do Sporting, concedeu uma entrevista à Sky Sports sobre o trabalho nos Red Devils

|


Video OneFootball


Ruben Amorim começou a época como treinador do Sporting, mas acabou por abandonar o Clube em novembro, rumo a Manchester, para ocupar a vaga deixada por Erik Ten Hag em Old Trafford. O português não tem tido, no entanto, vida fácil em Inglaterra, com dificuldade para encetar numa sequência de bons resultados. Deu uma entrevista à Sky Sports onde abordou essas dificuldades. Relembrar que o antigo técnico verde e branco já terá 'reservado' Geovany Quenda.

"Progresso? Sinto-o em alguns momentos, como já disse, mas não em todo o jogo. E a consistência no futebol é muito importante para mudar a dinâmica (...) Por vezes, temos dois bons jogos e ganhamos, mas no jogo seguinte acontece alguma coisa e não temos o desempenho que é suposto", começou por explicar, prosseguindo, depois:

"Penso que essa é a maior preocupação neste momento. Mas é claro que temos mais tempo e, se tivermos todos os jogadores, podemos sentir que estão a melhorar, que estão a compreender a forma como queremos jogar. Mas, no final, são os resultados que podem mudar isso e estamos a lutar para ter mais vitórias consecutivas", atirou Amorim.

Prolongou-se, depois, sobre esta mesma ideia. Para o treinador português, ex Sporting, o mais importante quando julga a equipa e o seu progresso terá sempre de ser o desempenho do conjunto, ao invés dos resultados que estão a ser conseguidos.

Terminou, da seguinte forma: "Temos alguns bons momentos no jogo, mas acho que, quando se olha para o geral, temos muito a fazer, muito a melhorar e muitos problemas para resolver. Nestes momentos, quando temos mais tempo para pensar, gosto de olhar para o desempenho, porque, a longo prazo, é isso que vai fazer a diferença, não as vitórias ou as derrotas", rematou Ruben Amorim, treinador do Manchester United.

Lihat jejak penerbit