Glorioso 1904
·21 Maret 2025
Rui Costa já treme: mexicanos oferecem 3 milhões a indiscutível do Benfica

Glorioso 1904
·21 Maret 2025
Depois de ter sido colocado na lista de compras do Club América, na passada quinta-feira, 20 de março, a saída de Ángel Di María do Benfica volta a ganhar peso e tudo porque os mexicanos estão preparados para a abrir os cordões à bolsa. A novidade é avançada pela TV Azeteca, que dá conta da proposta que o emblema tem para oferecer ao camisola 11.
De acordo com informações avançadas pela fonte acima referida, o Club América não quer 'largar o osso', depois de já ter seguido o campeão do mundo pela Argentina no mercado de transferências transato, e estará disposto a pagar um salário anual superior aos 3 milhões de euros. Pois bem, este montante acaba por ser inferior ao que Di María está neste momento a auferir no Benfica.
No que toca ao ordenado anual no Glorioso, a imprensa mexicana revela que, o emblema presidido por Rui Costa está neste momento a ver sair dos cofres nada mais nada menos que 7 milhões de euros. Assim sendo, o valor colocado em cima da mesa pelo Club América poderá não ser suficiente para convencer o titular de Bruno Lage.
Segundo apurou o nosso Jornal, mesmo estando em final de contrato com o Benfica, Di María não fecha a porta a uma renovação, apesar da continuidade do craque na Catedral não estar de todo assegurada. O Glorioso 1904 sabe que o extremo quer vencer o Campeonato Nacional de águia ao peito e a presença no Mundial de Clubes poderá também ajudar Rui Costa a mantê-lo na Luz.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente com um valor de mercado fixado nos 3 milhões de euros – marcou presença 32 encontros: 18 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.150 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 14 golos e fez sete assistências.