Portal dos Dragões
·17 Januari 2025
Portal dos Dragões
·17 Januari 2025
Rui Pinto, o fundador do Football Leaks, utilizou as redes sociais esta quinta-feira para comentar as conclusões da auditoria à SAD do FC Porto que foram divulgadas na quarta-feira. Ele considera que estas conclusões representam apenas “a ponta do iceberg”, embora sejam valiosas por revelarem “novos crimes e desvios realizados” pela antiga administração do clube.
“Apesar de a auditoria forense à SAD do FC Porto apenas ter abordado a ponta do iceberg, na análise dos movimentos de transferências de jogadores, considero-a valiosa, pois teve a capacidade de desvendar novos crimes e desvios perpetrados pela administração de Pinto da Costa”, escreveu inicialmente na plataforma “X”, antiga Twitter.
“O Football Leaks conseguiu aprofundar e expor de forma detalhada os circuitos financeiros e os beneficiários finais de diversas entidades envolvidas nas intermediações. Agora, cabe às autoridades utilizarem esta informação para responsabilizar criminalmente os que prejudicaram o clube”, finalizou o denunciante.
Langsung
Langsung