Revista Colorada
·2 November 2024
Revista Colorada
·2 November 2024
Desde que o técnico Roger Machado assumiu o comando do Internacional, um jogador ganhou a titularidade e vem se destacando. Trata-se do lateral Alexandro Bernabei, que já é considerado um dos melhores alas do Brasileirão.
Diante deste cenário, um debate se iniciou entre a torcida. Alguns colorados passaram a argumentar que o atleta merecia uma chance na seleção da Argentina. Sendo assim, o defensor, em entrevista para o Diário Olé, foi questionado sobre esse “sonho”, mas mostrou ter consciência quanto a essa possibilidade.
“É um time incrível, campeão mundial, campeão da Copa América. Acho muito difícil estar entre esses jogadores, mas ninguém fala que não dá para sonhar. Espero que um dia chegue a minha vez, é um sonho que tenho pendente e vou trabalhar o máximo possível e se tiver que acontecer, virá”, argumentou Bernabei, que ainda avaliou as principais opções de Scaloni.
“Tagliafico e Acuña são jogadores muito importantes na Argentina, no elenco e no grupo. Barco também. Eles estão lá por uma razão, são excelentes jogadores com características diferentes. Acho que o Acuña é um pouco mais ofensivo do que defensivo. Tagliafico é um pouco mais defensivo do que ofensivo. Barco é um grande jogador e é jovem. Acho que ele também estava lá por um motivo, porque merecia e porque merecia com o trabalho que estão fazendo”, finalizou o lateral.