
Fogo Na Rede
·24 Februari 2025
Sem técnico há mais de 50 dias, Botafogo recusou dois portugueses; veja nomes

Fogo Na Rede
·24 Februari 2025
Sem técnico há mais de 50 dias, o Botafogo segue no mercado para repor a saída de Artur Jorge, que acertou com o Al-Rayyan. Segundo o blog “Diogo Dantas”, do jornal “O Globo”, a diretoria do Alvinegro recusou dois nomes durante o processo de entrevistas para o cargo.
O primeiro é Daniel Ramos, de 54 anos, atualmente sem clube após sua saída do AFS, que ocupa a 16ª posição na liga portuguesa. Ramos já passou por vários times do país, incluindo Chaves, Famalicão, Santa Clara, Marítimo e Boavista, além de ter experiência internacional no Al-Faisaly, da Arábia Saudita.
O outro nome apresentado e descartado foi o de José Morais, de 59 anos. Embora tenha nascido em Angola, ele também possui nacionalidade portuguesa e atualmente está à frente do Bodrumspor, na Turquia.
Reprodução/Internet
Morais tem um histórico profissional ainda mais extenso, tendo atuado como observador em gigantes como Inter de Milão, Real Madrid e Chelsea, além de ter ocupado a posição de treinador em equipes como Al-Hilal (SAU), Espérance (TUN), Antalyaspor (TUR), Barnsley (ING), AEK (GRE) e Jeonbuk Motors (KOR).
Conforme informações do blog, John Textor continua “obcecado” por um treinador com características europeias, acreditando que a ausência de um técnico definido neste início de ano representa um impacto mínimo, devido ao “período de pré-temporada”.