Nosso Palestra
·28 Maret 2025
‘Tem que jogar com a alma e o coração’

Nosso Palestra
·28 Maret 2025
O Palmeiras perdeu o título do Campeonato Paulista para o maior rival na última quinta-feira (27). Mais do que a derrota, o sentimento que fica é pelo que – não – apresentou o Verdão nos últimos meses.
Podemos falar sobre tática, técnica, individualidades ou até mesmo sobre questões físicas. Mas, as últimas partidas do elenco comandado por Abel Ferreira, mostram um time totalmente o oposto do pregado pelo treinador português: ‘Cabeça quente e coração frio’.
Elenco do Palmeiras na final do Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Na entrevista coletiva antes da final, Ramon Díaz, treinador do Corinthians, falou sobre a importância da partida
Vamos dar a vida para cumprir esse sonho de sermos campeões
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O Palmeiras dos últimos meses é um time que parece não sentir a importância dos jogos. A impressão que fica é que tanto faz vencer, perder, se entregar, se doar e conquistar.
Como constantemente canta a torcida palmeirense: ‘Daria a vida inteira pra ser campeão… Tem que jogar com a alma e o coração’
Na final, quem deu a vida foram eles. A alma e o coração deste Palmeiras, estão cada vez mais frios e distantes do que realmente importa.