Papo na Colina
·20 Mei 2025
Vasco vai para o intervalo vencendo o Operário por 1 a 0 em São Januário

Papo na Colina
·20 Mei 2025
O Vasco saiu na frente diante do Operário na noite desta segunda-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. O gol da primeira etapa foi marcado por Rayan, que aproveitou uma falha da defesa adversária para balançar as redes e garantir a vantagem parcial do Cruz-Maltino: 1 a 0.
Aos 25 minutos, o jovem atacante mostrou faro de gol ao aproveitar a bobeira da zaga paranaense. Com frieza, Rayan não desperdiçou e marcou seu quarto gol com a camisa vascaína — o segundo na atual temporada. A comemoração foi marcada por vibração e alívio, refletindo a entrega que o atleta tem demonstrado em campo.
Mesmo sem a bola, Rayan foi um dos destaques do primeiro tempo. Atuando pela esquerda, se movimentou, brigou e mostrou obediência tática ao que pede o técnico Álvaro Pacheco. A dedicação foi recompensada com o gol que abriu o placar.
Antes disso, o atacante Nuno quase ampliou após lançamento nas costas da defesa. Oleques tropeçou e caiu por cima do português dentro da área, gerando muita reclamação de pênalti por parte do jogador vascaíno. O árbitro, no entanto, mandou seguir.
O Vasco vai para o vestiário com a vantagem no placar e a expectativa de manter o ritmo na segunda etapa para confirmar a vitória em casa.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News