Mercado do Futebol
·16 Januari 2025
Mercado do Futebol
·16 Januari 2025
Vasco e Vegetti seguem conversando para que haja a renovação de contrato do atacante vascaíno. No entanto, até o momento as partes não chegaram a um denominador comum, principalmente na questão salarial do centroavante.
De acordo com o ge, Vegetti pede um valor fixo acima de R$ 1 milhão em salário, sem incluir os bônus. Por outro lado, Vasco a princípio negocia para reduzir essa cifra. O Cruz-Maltino entende a necessidade de valorizar o homem-gol, mas também não quer dar um passo maior do que a perna. Recentemente, vale lembrar, o cluba carioca abateu as dívidas com seu goleador.
Para tentar destravar a negociação, o empresário de Vegetti está no Rio de Janeiro. O objetivo, a princípio, seria voltar para a Argentina com um acordo encaminhado. Nas conversas, o Vasco informou que está disposto a pagar um salário fixo de aproximadamente R$ 800 mil, o que representaria um aumento significativo nos ganhos atuais.
Vale lembrar que atualmente o atacante tem contrato até dezembro, com renovação automática até 2026 caso ele dispute 60% dos jogos este ano.