Papo na Colina
·11 febbraio 2025
Papo na Colina
·11 febbraio 2025
Nos últimos dias, surgiram especulações sobre uma possível negociação entre o Vasco da Gama e o atacante Rony, do Palmeiras. No entanto, de acordo com a jornalista Aline Nastari, da TNT Sports, a proposta feita pelo clube carioca não evoluiu e, no momento, não há tratativas em andamento.
Vasco tem três semanas para reforçar o elenco
A janela de transferências no Brasil se encerra daqui a 21 dias, e a direção do Vasco tem três semanas para atacar as carências do time titular. As principais delas são as contratações de atacantes de lado que cheguem para jogar. E essa é a prioridade no mercado.
Depois de negociações frustradas com Bruma, Brian Rodríguez e Cuello, um nome que segue em pauta é o do atacante Rony, do Palmeiras. O Vasco tentou novas investidas pelo atleta, na tentativa de uma negociação por empréstimo.
Vasco tentou superar limitações financeiras
O Vasco chegou a apresentar uma proposta ao jogador, buscando alternativas para contornar suas limitações financeiras e oferecer benefícios que pudessem atrair o atacante. No entanto, a negociação não avançou, e o estafe de Rony, apesar de demonstrar respeito pelo clube, não deu sequência às conversas.
Mesmo sem uma negociação ativa, a postura do estafe de Rony indica que há um reconhecimento pelo interesse do Vasco. No entanto, até o momento, não há sinalizações concretas de um novo avanço na tentativa de contratação do atacante.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News