Gazeta Esportiva.com
·7 gennaio 2025
Gazeta Esportiva.com
·7 gennaio 2025
O empate entre Liverpool e Manchester United por 2 a 2 não foi bem visto pelo lado do time de Anfield, que poderia ter aberto uma distância de 8 pontos na liderança de Premier League. O lateral Alexander-Arnold não teve uma boa atuação no “North West Derby”, e chegou a ser cobrado pelo capitão Van Dijk em campo, e, logo depois, foi substituído.
Nessa terça-feira, Arne Slot, treinador do Liverpool, saiu em defesa do jogador: “Penso que todos ficamos decepcionados (com o empate de domingo com o Manchester United), não só o Trent, todos ficamos decepcionados. Principalmente, com o resultado”.
“O Trent não fez o seu melhor jogo, mas alguns outros também não fizeram o seu melhor. Se fizermos 50 ou 60 jogos em uma temporada, em alguns deles não teremos o nosso melhor desempenho. Talvez devêssemos relembrar que estes jogadores estão jogando bem, apesar de jogarem dois jogos em uma semana”, disse o treinador.
“Não ficamos completamente satisfeitos com algumas partes do nosso jogo. Não foi só o Trent, havia mais coisas que podíamos ter feito melhor. Falei com ele e com outros jogadores individualmente, o que se faz depois de cada jogo. Também falei com ele antes do jogo e não vou dizer aqui as coisas que conversamos. Mostrei-lhe onde podia melhorar. Mas isso se faz depois de cada jogo. Por vezes, mostramos-lhes o que fizeram muito bem.” explicou.