Após ser relegado ao banco do Benfica, Rollheiser volta a ter motivos para sorrir | OneFootball

Após ser relegado ao banco do Benfica, Rollheiser volta a ter motivos para sorrir | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 novembre 2024

Após ser relegado ao banco do Benfica, Rollheiser volta a ter motivos para sorrir

Immagine dell'articolo:Após ser relegado ao banco do Benfica, Rollheiser volta a ter motivos para sorrir

Depois de ser relegado ao banco de suplentes, Benjamín Rollheiser pode ter motivos para sorrir, uma vez que há quem garanta que o camisola 32 das águias está à espreita da titularidade na receção do Benfica ao Estrela da Amadora.

De acordo com informações avançadas na edição desta quarta-feira do jornal desportivo Record, Bruno Lage deverá promover alterações na formação inicial dos encarnados, pelo que esta poderá ser a chance do extremo argentino voltar ao onze. "Não será de estranhar que jogadores como Kokçu e Aktürkoglü, que jogaram ontem, possam ser poupados para dar lugar a jogadores menos utilizados, como Rollheiser ou Beste", pode ler-se no diário acima mencionado.


OneFootball Video


Quem não terá a mesma sorte que Rollheiser é Alexander Bah. O camisola 6, que se lesionou ao serviço da Dinamarca, não deverá ser aposta de Bruno Lage no encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Apesar do problema não ser de extrema gravidade, o técnico não pretende correr riscos, tendo em vista a deslocação ao terreno do Monaco.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Benjamín Rollheiser – atualmente avaliado em 10 milhões de eurosmarcou presença apenas em nove encontros: três na Liga dos Campeões, cinco na Liga Portugal Betclic e um na Taça de Portugal. Nos 254 minutos disputados dentro das quatro linhas, o argentino somou um golo e uma assistência.

Já nos primeiros seis meses no Glorioso, o extremo foi opção em nove encontros, todos eles a valer para o Campeonato Nacional. Nos 152 minutos que disputou, o albiceleste marcou um tento, na receção das águias ao Moreirense, a 14 de abril de 2023.

Benjamín Rollheiser, que está vinculado com as águias até 2029, chegou ao Benfica em janeiro de 2023, oriundo do Estudiantes, por empréstimo, com as águias a pagarem uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros, num negócio que contemplava uma cláusula de compra obrigatória de 9,5 milhões de euros. O emblema argentino terá reservado 10% de uma futura mais-valia.

Visualizza l' imprint del creator