Atlético Madrid – LOSC Lille: adversário do Sporting tira tapete a Simeone | OneFootball

Atlético Madrid – LOSC Lille: adversário do Sporting tira tapete a Simeone | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·24 ottobre 2024

Atlético Madrid – LOSC Lille: adversário do Sporting tira tapete a Simeone

Immagine dell'articolo:Atlético Madrid – LOSC Lille: adversário do Sporting tira tapete a Simeone

O LOSC Lille foi a Madrid vencer o Atlético, por 3-1, em jogo a contar para a terceira ronda da primeira fase da Liga dos Campeões. Os franceses surpreenderam os comandados de Diego Simeone numa partida que até começou melhor para a equipa espanhola.

O Atlético de Madrid entrou forte no jogo, com Julian Alvarez a inaugurar o marcador aos oito minutos da partida, depois de uma tremenda falha da defensiva francesa, que entregou a bola ao argentino muito perto da sua grande área. O Lille conseguiu depois acalmar o jogo, e a reação viria na segunda parte.


OneFootball Video


No segundo tempo, as alterações que o treinador francês Bruno Genesio fez na equipa provaram-se cruciais. O golo do empate surgiu aos 61 minutos: marcou Edon Zhegrova (com assistência de Meunier) - Zhegrova tinha entrado aos 16 minutos de jogo para render Cabella. Aos 65 minutos o treinador do Lille meteu em campo Jonathan David, e nove minutos depois o avançado do Canadá fez, de grande penalidade, o golo da reviravolta.

Na fase final do jogo, quando o Atlético de Madrid procurava o golo do empate de modo a evitar a segunda derrota consecutiva na Liga dos Campeões, o Lille voltou a gelar o Metropolitano Stadium. Jonathan David, de novo, marcou o 3-1 aos 89 minutos, com assistência de Gudmundsson. O resultado não se alteraria até ao final do jogo, e veio acentuar um período difícil do Atlético de Madrid: os colchoneros venceram apenas por duas vezes nos últimos sete jogos, e têm apenas três pontos ao fim de três jornadas na Liga dos Campeões.

Já o Lille, equipa francesa que perdeu, por 2-0, em França contra o Sporting no jogo da primeira ronda da Liga dos Campeões, teve um período difícil no início de setembro, com três derrotas consecutivas, mas vem recuperando forma: está imbatível desde o jogo contra os leões, a 17 de setembro, e conta com vitórias contra Real Madrid e Atlético de Madrid nessa sequência de seis jogos sem perder.

Confira aqui o resumo do jogo:

Visualizza l' imprint del creator